segunda-feira, novembro 29, 2010


rádio-frequência

ninguém rouba o samba de mim assim
o samba é meu e não entrego facilmente
a algum que apareceu da noite para o dia
ainda que a noite tenha sido o início
do outro dia, de paixão, de plenitude

nem a plena sensação de completude inicial
permite que o samba se esvaia de mim
é música minha, a canção dos meus sonhos
trilha sonora dos meus desejos, dos meus romances;
entendeu que o samba é meu?

está claro que não te entregarei assim
de mão beijada o ritmo que candencia
os capítulos da minha novela pessoal?
pode esperar, sentado, deitado, como preferir
sugiro até mudar de rádio, trocar a frequência
essa daqui não te entrega mais nenhuma melodia

.

2 comentários:

Tonia Casarin disse...

Muito bom!!! Sei exatamente o que diz...!!!

Carolina disse...

essa tem que musicar!!