quinta-feira, setembro 02, 2010


weheartit.com


assim, esperar é uma das coisas que menos gosto na vida. mas como a vida faz o que deve ser feito e não exatamente o que peço (estou melhorando meu poder de persuasão!), justamente algo pelo que tenho menos apreço é o que mais estou fazendo nesse momento. tenho mil atividades hoje (ontem também tive mil, anteontem foram umas duas mil e anteanteontem nem se fala!) e sabe o que? não sei como, não sei qual é a matemática que funciona aqui (sempre aprendi que dois corpos não ocupam o mesmo espaço e que pensamento só de pensar existe e que sentimento só de sentir existe; então, como posso ter tantos pensamentos e sentimentos assim..... coexistindo agora em mim?), mas nenhuma das quase cincomilatividadesdomomento estão preenchendo o espaço da espera atual. tempo passa. tempo passa. tempo, passa. tempo, passa! passa, tempo! passa, tempo! passa, tempo! passatempo! passatempo! pássatempo! pássatempo! pássatempo! jura? hoje ainda é quinta-feira?

.

Nenhum comentário: