segunda-feira, julho 19, 2010



todo mundo em nós

todo mundo quer conhecer o mundo inteiro. quem mora na India quer conhecer o Japão. quem mora no Japão quer conhecer a Australia. quem mora na Australia uer conhecer Israel. quem mora em Israel quer conhecer a Tunísia. quem mora na Tunísia quer conhecer a França. quem mora na França quer conhecer o Egito. quem mora no Egito quer conhecer a Inglaterra. quem mora na Inglaterra quer conhecer a Argentina. quem mora na Argentina quer conhecer os Estanos Unidos. quem mora nos Estados Unidos quer conhecer o Peru. quem mora no Peru quer conhecer o Canadá. quem mora no canadá quer conhecer o Brasil. quem mora no Brasil quer conhecer o México. quem mora no México quer conhecer a Espanha. quem mora na Espanha quer conhecer o Zimbabwe. quem mora no Zimbabwe quer conhecer a Turquia. e se todo mundo quisesse conhecer o seu mundo inteiro? quem mora na India quisesse conhecer a India. quem mora no Japão quisesse conhecer o Japão. quem mora na Australia quisesse conhecer a Australia. quem mora em Israel quisesse conhecer Isarel. quem mora na França quisesse conhecer a França. quem mora no Egito quisesse conhecer o Egito. poupa-los-ei desse cansaço. mas o ciclo seria por si menos cansativo. e quiçá, mais satisfatório.

.

Um comentário:

Luiz Alberto disse...

O ciclo é bacana, seria chato se todo mundo se acomodasse!

Por mais que a gente queira o outro lugar sempre é mais sedutor, isso é claro até a gente chegar lá, mudar de idéia e buscar outro norte...

O desconhecido é sempre mais interessante que o conhecido, até que depois de rodar a porra toda a gente percebe que bom mesmo era o nosso ponto de partida. Mas como saber isso sem se aventurar?