segunda-feira, junho 28, 2010

gettyimages.com

entre eu e você, a lua

é noite no leblon
estou eu e a noite amarelada
pela lua cheia grande
é noite e enluarada está
a luz amarela essa que ilumina
formando o feixe de luz ensolarada
que une a mim e à lua

é noite aqui em mim
estou, ainda que distante, dentro da lua
escosto meu ouvido direito nela
que sussurra aquelas palavras
as que estavam na minha mente todo o tempo
apagadas pela ausência dessa luz

é noite na praia carioca
estou eu e todos eles que ultrapassam
correndo para chegar em algum lugar dentro deles
cantam, dançam, beijam
homenageiam a bela noite de lua cheia que está

estávamos eu, eles e a lua
além do caminho, que ficou curto entre eu e ela -
a trilha que se iluminou
entre o visto e o escondido de mim;
a trilha sonora que preenchia os espaços
entre os pensamentos e os passos,
até que trilhando o caminho
o da música, o da penumbra, o do pensar
cheguei,
e ainda não encontrei você.

.