sexta-feira, junho 18, 2010



estava aqui querendo escrever alguma coisa genial quando me dei conta de que o coração, na maioria das vezes, é o oposto disso; é o mais simples possível; e é essa simplicidade que tornam geniais as palavras mais singelas. e hoje eu apenas tenho a agradecer. agradecer à vida, agradecer aos amigos, agradecer à família, agradecer ao universo, agradecer a deus. agradeço por terem feito do meu aniversário um momento muito especial, de reunião de carinho e amor, de troca de amizade sincera, de olhos nos olhos, de coração com coração. e, fechando as comemorações, um último pedido (já feito nos vários bolos assoprados): que cada dia do próximo ano eu me lembre da sensação de hoje e sorria como sorri para cada palavra que escutei e para cada qual mentalizei amém.

.

3 comentários:

Carolina disse...

Ontem foi mágico mesmo! Essa casa tá começando a acumular energias muuuuito gostosas!

Bellinha disse...

Gica!
Você merece tudo isso... de verdade! As energias boas que recebe não são nada mais, nada menos que uma troca mutua e justa de sentimentos maravilhosos.
Somos apenas espelhos...
;-)
Um super beijo carinhoso e duplo!

Tonia Casarin disse...

Amém!!!