domingo, janeiro 31, 2010

.
Estou adorando isso do celular bater foto (percebe-se pela quantidade de fotos recentes que tenho colocado vindas desse aparato - o que deve-se também ao fato de eu não sair no Rio com a câmera grande). Hoje, domingo lindo de sol, estava eu no jardim do MAM escutando todo tipo de canto de passarinho, vendo familias, casais, cachorros, mendigos; curtindo isso que o Rio tem como pouquíssimas cidades no mundo. É um dos vários cantinhos que a cidade tem e que de vez em quando eu lembro de ir dar uma verificada com os próprios olhos.
.
---
.
Do início ao fim
.
Não foi amor de verão
Foi um encontro há muito planejado
É um amor presente
.
Não foi loucura da nossa cabeça não
Eles também viram nossos olhos brilharem
Nossas mãos entralaçadas de desejo
.
Não foi paixão avassaladora
Os anjos abençoaram o palpitar de cada encontro
Estiveram presentes no soluçar de dor.
.
04.01.10