quarta-feira, setembro 03, 2008

Sem acentos pois ainda nao descobri como coloca-los nestes computadores franceses.
.


Na verdade esse ainda nao e um post oficial, e apenas oficioso, para dizer que estou viva, passeando e fazendo tudo o que deveria estar fazendo: conhecendo lugares, me conhecendo, fotografando, conhecendo pessoas, pensando, lendo, escrevendo, rindo, chorando.
.


Ja tenho paginas e paginas escritas e muita vontade de passar um pouquinho pra ca mas ainda nao tive tempo e tranquilidade o suficiente para isso.
.


Amo voces. Estou com saudades (sim, sentimos isso mesmo viajando! e como!).
.


Ate breve!

Um comentário:

Carolina disse...

Eee!! Um post!
Pensei muito em você ontem. Estava vendo um programa na GNT que mostrou uma exposição de fotografias...e fiquei pensando "fala sério...minha amiga Gigele manda melhor!"

Temos que programar uma exposição das suas fotos! Fato!

Beijos MIIl!